Semi Reboque

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Semi Reboque Bombeiro

Semi reboque tanque três eixos para combate a incêndios 

Construído em aço carbono, chassi em viga "u" auto portante. 

"Suspensão em tanden suportes estampados, freios master, rodogem aro 22" polegadas, sistema de freios com duas linhas emergência e serviço, instalação elétrica conforme norma contran. 

Construção de acordo com as normas vigentes no pais. 

Bomba acionada por motor vw 1600 com painel de comando. 

Canhão de combate a incêndio com jato regulável 

Duas saídas laterais com pressão para acoplamento de mangueira. 

Duas saídas para abastecimento externo. 

Duas caixas laterais para colocação de equipamentos e ferramentas.


Semi Reboque Asfalto


Semi Reboque Enxofre

Semi reboque tanque três eixos distanciados para transporte de enxofre.

principais características:

  • Caixa de carga soldada ao chassi - este sistema de fixação proporciona grande resistência a esforços e facilita a manutenção do produto, sua capacidade de carga é de 30000 kg atendendo os diversos produtos a serem transportados .
  • Secção cilíndrica: garante excelente resistência estrutural proporcionando maior vida útil. Corpo do tanque em aço carbono ,reforçado por anéis esternos garantem aresistencia a caixa de carga.
  • Tampa de inspeção e válvulas: desenvolvida para oferecer segurança, no sentido de evitar o vazamento no transporte de cargas perigosas. Possui sistema de manípulos rosqueados, a fim de facilitar a operação de abertura.

    Obs: Caixa de carga revestida em lã de vidro e com serpentina para aquecimento e manutenção da temperatura.

  • direcional para facilitar manobras bruscas com acionamento manual e automático, evitando o desgaste dos pneus .

 


Semi Reboque Alimentício

base

  • Chassi modelo autoportante, construído em perfis "U" de aço estrutural, interligado a caixa de carga através de berços;
  • Suspensão 3 eixos balancins, com os suportes estampados e feixe de molas semi-elípticos;
  • Eixos tubulares capacidade carga 11 toneladas cada, com ponteiras forjadas e soldadas através de processo por fricção;
  • Freio Master a ar comprimido, Æ 16.½"x8", com duas linhas de pressão: serviço e emergência;
  • Câmaras de freio spring-brake nos dois últimos eixos, conforme resolução CONTRAN 777/93;
  • Pino-rei flangeado Æ 2"(50,8 mm -), conforme NBR 5548;
  • Aparelho levantamento mecânico, telescópico de duas velocidades, capacidade dinâmica 24 t e estática 50 t;
  • Pára-lamas independentes em plástico, com apara-barro de borracha;
  • Pára-choque fixo conforme resolução CONTRAN 805/95;
  • Instalação elétrica conforme normas do CNT.

    caixa de carga

  • Construída inox, secção cilíndrica e calotas torisféricas;
  • Quebra-ondas fabricados através de processo hidro-air-forming (moldados com furos e abas rebordadas);
  • Fechamento frontal e traseiro abaulados.
  • Anéis externos de reforço do tanque;
  • Tampa de inspeção e carregamento com Æ 500 mm com guarnição, conforme INMETRO;
  • Mesa e seta para aferição conforme INMETRO;
  • Escoamento em única saída Æ 3";
  • Válvula de fundo em inox, com acionamento pneumático de Æ 3";
  • Válvula de saída esférica de Æ 3";
  • Válvula para alívio de pressão e vácuo, em inox;
  • Manômetro na parte superior do tanque com escala de 1 a 4 kgf/cm2.

    pintura

  • Pintura sintética padrão base cinza e caixa de carga em inox semi-polida. Em Breve.

 

 


Semi Reboque Químico Carbono

base

  • Chassi modelo autoportante, construído em perfis "I" de aço estrutural, interligado a caixa de carga através de berços;
  • Suspensão três eixos distanciados ,sendo um eixo suspensão a ar e auto direcional com os suportes estampados e feixe de molas semi-elípticos;
  • Eixos tubulares capacidade carga 11 toneladas cada, com ponteiras forjadas e soldadas através de processo por fricção;
  • Freio Máster a ar comprimido, 16.½"x8", com duas linhas de pressão: serviço e emergência;
  • Câmaras de freio spring-brake nos dois últimos eixos, conforme resolução CONTRAN 777/93;
  • Pino-rei flangeado 2"(50,8 mm -), conforme NBR 5548;
  • Aparelho levantamento mecânico, telescópico de duas velocidades, capacidade dinâmica 24 t e estática 50 t;
  • Pára-lamas independentes em plástico, com apara-barro de borracha;
  • Pára-choque fixo conforme resolução CONTRAN 805/95;
  • Instalação elétrica conforme normas do CNT.

    caixa de carga

  • Construída inox ou carbono, secção cilíndrica e calotas torisféricas; abas rebordadas);
  • Fechamento frontal e traseiro abaulados.
  • Anéis externos de reforço do tanque;
  • Tampa de inspeção e carregamento com 500 mm com guarnição, conforme INMETRO;
  • Mesa e seta para aferição conforme INMETRO;
  • Escoamento em única saída 3";
  • Válvula de fundo , com acionamento pneumático de 3";
  • Válvula de saída esférica de 3";
  • Válvula para alívio de pressão e vácuo,
  • Manômetro na parte superior do tanque com escala de 1 a 4 KGF/cm2.

    pintura

  • Pintura sintética padrão base cinza e caixa de carga branca.

 

 


Semi Reboque Aço Inox

base

  • Chassi modelo autoportante, construído em perfis "I" de aço estrutural, interligado a caixa de carga através de berços;
  • Suspensão 3 eixos balancins, com os suportes estampados e feixe de molas semi-elípticos;
  • Eixos tubulares capacidade carga 11 toneladas cada, com ponteiras forjadas e soldadas através de processo por fricção;
  • Freio Master Q-Plus tubeless a ar comprimido, Æ 16.½"x8", com duas linhas de pressão: serviço e emergência;
  • Câmaras de freio spring-brake nos dois últimos eixos, conforme resolução CONTRAN 777/93;
  • Pino-rei flangeado Æ 2"(50,8 mm - Jost), conforme NBR 5548;
  • Aparelho levantamento mecânico (Jost), telescópico de duas velocidades, capacidade dinâmica 24 t e estática 50 t;
  • Pára-lamas independentes em plástico, com apara-barro de borracha;
  • Pára-choque fixo conforme resolução CONTRAN 805/95;
  • Instalação elétrica conforme normas do CNT.

    caixa de carga

  • Construída inox, secção cilíndrica e calotas torisféricas;
  • Quebra-ondas fabricados através de processo hidro-air-forming (moldados com furos e abas rebordadas);
  • Fechamento frontal e traseiro abaulados fabricados através de processo hidro-air-forming;
  • Anéis externos de reforço do tanque;
  • Tampa de inspeção e carregamento com Æ 500 mm com guarnição, conforme INMETRO;
  • Mesa e seta para aferição conforme INMETRO;
  • Escoamento em única saída Æ 3";
  • Válvula de fundo em inox, com acionamento pneumático de Æ 3";
  • Válvula de saída esférica de Æ 3";
  • Válvula para alívio de pressão e vácuo com corta-chamas, em inox;
  • Manômetro na parte superior do tanque com escala de 1 a 4 kgf/cm2.

    pintura

  • Pintura sintética padrão Randon: base cinza Randon 2000 e caixa de carga em inox semi-polida.

 

 

 

Semi Reboque Combustível

Base

  • Chassi modelo autoportante, construído em perfis "U" de aço estrutural, interligado a caixa de carga através de berços;
  • Suspensão 3 eixos balancins, com os suportes estampados e feixe de molas semi-elípticos;
  • Eixos tubulares capacidade carga 11 toneladas cada, com ponteiras forjadas e soldadas através de processo por fricção;
  • Freio Master ar comprimido, Æ 16.½"x8", com duas linhas de pressão: serviço e emergência;
  • Câmaras de freio spring-brake nos dois últimos eixos, conforme resolução CONTRAN 777/93;
  • Pino-rei flangeado Æ 2"(50,8 mm -), conforme NBR 5548;
  • Aparelho levantamento mecânico, telescópico de duas velocidades, capacidade dinâmica 24 t e estática 50 t;
  • Pára-lamas independentes em plástico, com apara-barro de borracha;
  • Pára-choque fixo conforme resolução CONTRAN 805/95;
  • Instalação elétrica conforme normas do CNT.

    Caixa de Carga

  • Construída aço estrutural 3,75 mm espessura costado e quebra ondas, 4,25 mm de espessura barriga, calotas e divisórias, secção policêntrica;
  • Fechamento frontal e traseiro abaulados.
  • Tampa de inspeção Æ 450 mm e sobre-tampa para carregamento Æ 250 mm, conforme INMETRO;
  • Proteção tampa de inspeção e torre de expansão;
  • Mesa e seta para aferição conforme INMETRO;
  • Escoamento em derivação "T", Æ 4" com engate rápido tipo "fêmea";
  • Comando desatuador da válvula de fundo à distância das válvulas de saída;
  • Válvula para alívio de pressão e vácuo com corta-chamas;
  • Escada traseira tipo marinheiro.

    Pintura

  • Pintura sintética padrão, base cinza e caixa de carga branco.
  • Pintura antiderrapante na parte superior do tanque (passadiço).